sábado, 6 de novembro de 2010

Boas Vindas à Nova Presidência da OR da Estaca.

Olá, rapazes!

Meu nome é Darcy Alves Ribeiro, estou muito grato ao Senhor pela oportunidade que Ele me concedeu de estar aqui com os rapazes, nesta obra maravilhosa, o reino de Deus.

Não sei como serei recebido, mas sei de uma coisa, teremos muitas atividades juntos para nos conhecermos.

A Presidência está organizada da seguinte maneira:

Darcy Ribeiro
Presidente

Hegenilson
1º Conselheiro

Evangelista
2º Conselheiro

Estou chegando agora no blogger, e espero que possamos acompanhar esse progresso juntos, enviem comentários, idéias para atividades, reclamações, atividades de sua unidade referentes aos jovens, que faremos o possível para estar junto a vocês apoiando-os.

Queremos ser utéis, em suas vidas, pois nosso desejo é, QUE TODOS OS RAPAZES POSSAM UM DIA VOLTAR A PRESENÇA DE DEUS, NOSSO PAI CELESTIAL, EM SEU REINO, NO MAIS ALTO GRAU DE GLÓRIA, com todo o mérito que um filho de Deus tem e merece, pois vocês rapazes, SÃO FILHOS DE DEUS, os quais vieram à Terra com o propósito de ser feliz, e voltar a casa de Nosso Pai Celeste.

Meu papel é ajudá-los, minha designação aqui é fazer o possível e mesmo o impossível para alcançar esse objetivo, sei, que é possível pois tenho meu Salvador junto comigo, JESUS CRISTO, e Ele fará muito por mim.

Espero que leiam isto, e juntos possamos fazer a diferença no reino dos céus.
Com amor e carinho, de seu novo Presidente da OR da Estaca Bom Jardim.

Darcy A. Ribeiro

2 comentários: