quinta-feira, 24 de junho de 2010

Despedidas do Presidente Givaldo Henrique dos Santos (GIL)

Estivemos juntos por pouco tempo, mas foi o suficiente para que eu aprendesse amar e a compreender cada um de vocês, não digo isso da boca pra fora, pois todas as minhas obras testificaram desse meu amor incondicional. Estou sendo desobrigado, mas isso não diminui o carinho que sinto por vocês do Sacerdócio Aarônico e espero que vocês sintam o mesmo por mim.

A partir de agora vocês estão sob o comando do Irmão Paulo Maia, membro do sumo conselho responsável pela O.R e do Presidente Jucá, segundo conselheiro na presidência da Estaca.

Jamais esquecerei este semestre, tivemos os jogos de janeiro, os jogos da união, a 2ª copa Joseph Smith, um acampamento sob o sol de Canindé, mutuais e Super Sábado especial para os seminaristas e principalmente muitas alegrias.

Peço-vos que continuem firmes no Evangelho de Jesus Cristo, continuem cumprindo suas metas do Dever Para com Deus e preparando-se para servir em uma Missão de Tempo Integral.

Fica aqui também minha gratidão ao serviço prestado pelo irmão Jeymison Lopes, Pedro Rosa e Leanderson silva que serviram como conselheiros e secretário em minha presidência. Muito obrigado irmãos.

Não sou mais seu presidente, mas continuo sendo seu amigo!

Com amor,

Givaldo Henrique dos Santos

7 comentários:

  1. poxa vida!!!
    por que Gil tava sendo tão legal você na presidencia, você foi um dos melhores Homens que o pai celestial colocou na presidencia da Or da estaca todos os Rapazes vão sentir muito a sua falta. Será uma pena que o Ir: Paulo Maia fique no comando !!!

    ResponderExcluir
  2. valeu PRESIDENTE gil :)!!!
    eu sei que você se esforçou muito parar fazer o melhor de si.
    E realmente voce cumpriu a sua missão lá,
    apesar de tudo,se esforçou ao máximo para melhorar muitas falhas e muitas delas você as solucionou!
    só temos a agradecer!!!
    eu só espero que coloquem uma pessoa melhor que essa ai(paulo maia) por que desse jeito nao da ne!:(

    ResponderExcluir
  3. Pai Celestial sabe o que faz...
    Obrigado Gil por ter sido esse presidente tão magnifico, espero que os próximos cheguem a ser pelo menos iguais a vc(kkkkkkkk).
    Realmente aprendi muita coisa com vc e ainda vou continuar aprendendo... Obrigado mesmo..
    Abração...

    ResponderExcluir
  4. Agora não temos um dos melhores presidentes durante todo esse tempo.
    Vai fazer muita falta...
    "ESPERO QUE ESCOLHAM BEM" a próxima pessoa concordando com o Kellvin, que sejam no mínimo igual ao Gil...
    Melhor escolherem outra pessoa o mais rápido possível...
    Valewww GIL

    ResponderExcluir
  5. penso que a presidência dos rapazes não era adequada para você,você não sabia organizar a sua administração- você merecia um chamado menor.
    ah!!! o paulo maia é mais responsável do que você.
    ele não dá atenção para BABÃO.
    ah! e quem merece ir pro corredor é você por causa dos seus atos...
    abraços!!!
    FUBEKAS.COM
    RENAN

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O ser humano é fantástico, nunca está satisfeito, nunca consegue agradar a todos, sempre quer mais fazendo menos, isso é impressionante.
    Aos que eu agradei, muito obrigado, vocês fazem parte da minha história, no futuro poderei relatar aos meus filhos algo sobre vocês e sei que vocês relataram o mesmo para seus filhos, pois vivemos bons momentos.
    Já para os que queria minha cabeça, também sou muito grato, pois aprendi muito com vocês, aprendi naturalmente e a força.Irmão Paulo Maia sem dúvida alguma será uma ótima ajuda, pois ele liderou a or da minha estaca praticamente toda minha juventude, parti do que sei hoje veio dele.
    Para Deus não existe chamado grande ou pequeno, todos são de grande importância, porém alguns requer mais responsabilidades, pois cuidar de jovens como este acima requer muito tato, mas eu o amo do mesmo jeito Renan, você sabe disso.
    Volto a agradecer aos que gostaram de mim, vocês fizeram uma grande diferença em minha vida.
    Um abração a todos!!

    ResponderExcluir