Estivemos juntos por pouco tempo, mas foi o suficiente para que eu aprendesse amar e a compreender cada um de vocês, não digo isso da boca pra fora, pois todas as minhas obras testificaram desse meu amor incondicional. Estou sendo desobrigado, mas isso não diminui o carinho que sinto por vocês do Sacerdócio Aarônico e espero que vocês sintam o mesmo por mim.
A partir de agora vocês estão sob o comando do Irmão Paulo Maia, membro do sumo conselho responsável pela O.R e do Presidente Jucá, segundo conselheiro na presidência da Estaca.
Jamais esquecerei este semestre, tivemos os jogos de janeiro, os jogos da união, a 2ª copa Joseph Smith, um acampamento sob o sol de Canindé, mutuais e Super Sábado especial para os seminaristas e principalmente muitas alegrias.
Peço-vos que continuem firmes no Evangelho de Jesus Cristo, continuem cumprindo suas metas do Dever Para com Deus e preparando-se para servir em uma Missão de Tempo Integral.
Fica aqui também minha gratidão ao serviço prestado pelo irmão Jeymison Lopes, Pedro Rosa e Leanderson silva que serviram como conselheiros e secretário em minha presidência. Muito obrigado irmãos.
Não sou mais seu presidente, mas continuo sendo seu amigo!
Com amor,
Givaldo Henrique dos Santos